Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T14:27:55-03:00
Por exemplo, com a tecnologia, é possível fazer manipulação celular para certos tratamentos, ou mesmo, possibilitar pessoas estéreis a terem filhos.
5 3 5
Especificamente o que deseja? instrumentos? tratamentos? inovações?
Tudo que der sobre A TECNOLOGIA NA BIOLOGIA. Foi oque meu professor pediu...
É um assunto muito vasto. Se lhe for de ajuda, atualmente é bastante relevante o tema células-tronco.
obrigadoo
Disponha
2014-04-01T14:28:50-03:00
Para pesquisar melhor as parada de biologia como por exemplo as células usamos a tecnologia para estudar as organelas citoplasmáticas e saber o que cada organela faz e claro muito muito mais coisa esse foi só um exemplo espero ter ajudado
2 3 2