Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T14:54:42-03:00
Tríplice Aliança: Alemanha, Áustria e Itália.
Tríplice Entente: Rússia, Inglaterra e França. 

Em 1917 a Itália sai da guerra por divergir da Áustria. Em 1917 a Rússia sai da Guerra por motivos internos (Revolução Russa) ainda em 1917 os Estados Unidos entram na Tríplice Entente. 
1 5 1
2014-04-01T15:00:25-03:00
A tríplice aliança era formada pela Alemanha, Itália e império Áustrio-Hungaro, enquanto que a Tríplice Entente era formada pela Inglaterra, Rússia e França.