Respostas

2014-04-01T15:57:19-03:00
Os eletrons se encontrao na eletrosfera

A melhor resposta!
2014-04-01T15:59:27-03:00
  A camada de valência é a última camada a receber elétron no átomo ou o nível de maior número quântico principal e secundário na distribuição eletrônica. Normalmente os elétrons pertencentes à camada de valência são os que participam de alguma ligação química, pois são os mais externos. os eletrons são encontrados na eltrosfera do atomo

1 5 1