Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T16:11:47-03:00
( 2x+2).4=2(x+1)-2(x-1)
8x +8 = 2x +2 -2x +2
8x -2x +2x =2 + 2 - 8
8x = -4
x= -4/8 simplificando por 4
x= -1/2
x= - 0,5
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
2014-04-01T16:12:44-03:00
8 x + 8 = 2 x + 2 - 2 x + 2 
8 x - 2 x + 2 x = 2 + 2 - 8
8 x = - 4
  x = - 4 : 8 
  x = - 1 / 2  ou x = 0,5
Ops!!!! faltou 0 sinal de - no 0,5