Respostas

2014-04-01T16:13:23-03:00
Matéria-prima e mão de obra barata , redução de impostos e infraestrutura necessária para a implantação de multinacionais em países subdesenvolvidos.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-01T16:21:39-03:00
A falta de matéria-prima faz com que as mesma se expandam, como os recursos estão acabando, tudo que se importar é lucro, como aqui no Brasil a mão de obra é muito barata eles vem pra cá, e sem contar que eles tem que reduzir a quantidade de gás carbono, o que eles fazem? Criam filiais. Bom acho que é mais ou menos isso, desculpa senão ajudei.
1 5 1
obgd
Por nada :)
Comentário foi eliminado