Respostas

2014-04-01T16:17:15-03:00
O diâmetro é representado pelo traço vermelho, ou seja, ele vai de um lado ao outro da circunferência. Já o raio é o traço verde, ou seja, é metade do diâmetro.
A melhor resposta!
2014-04-01T16:18:18-03:00
O diametro divide uma circunferencia ao meio
O raio é a meteda do diametro.
Exemplo
_________________________ diametro = 10cm
____________/____________ raio
       5cm               5cm
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
De nada ;)