Ricardo gasta mensalmente 2100 reais com despesas das escolas dos filhos e isso corresponde a 35% do seu salário. Qual o salário de Ricardo?

2
2100 100
2100 100
x 35

100x=73500/100=735

como ele nao pode receber só 735 pois vaificar com saldo negativo o salario dele 7350 mil .

Respostas

2014-04-01T16:27:38-03:00
1365 eu fiz a conta e deu isso!! Espero ter ajudado!!
A melhor resposta!
2014-04-01T16:44:29-03:00
?          100
2100      35


2100 * 100/35

6000,00 é o salário dele
1 5 1