Alguéém pod passar isso para o inglês para mim? (a minha professora de inglês disse q o google tradutor não faz direito isso eh vdd?)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
....nasceu em 11 de marçõ de 1988 em Guarulhos,São Paulo.Cresceu com seus pais:... e o seu pai ...e os seus irmãos,...,que eram mais velhos que ele.Ed Marcio sempre gostou de carros,assim quando cresceu se tornou mecânico.Em suas horas vagas gostava de viajar,passeava com sua namorada para vários lugares.Em 30 de dezembro de 2013,Ed Marcio e sua namorada sofreram um acidente de carro,causado por um fogão que caiu na pista em que estavam,os dois faleceram.Mas deixaram boas lembranças que nunca serão esquecidas,porém dixaram tambem muitas saudades aos seus amigos e a familia.

2
era para fazer uma biografia sobre alguém dai eu resolvi fazer sobre o meu tio :)

Respostas

2014-04-01T17:15:03-03:00
Was born on March 11, 1988 in Guarulhos, Sao Paulo.Cresceu with your parents: ... and his dad ... and his brothers ... who were older than ele.Ed Marcio always liked cars so when grown became mecânico.Em his spare time enjoyed traveling, walking with his girlfriend for several lugares.Em December 30, 2013, Ed Marcio and his girlfriend suffered a car accident caused by a stove that fell on the track they were, the two faleceram.Mas left good memories that will never be forgotten, however dixaram too many memories to friends and family.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-01T17:25:44-03:00
Born in day 11 march of 1998 in Guarulhus, São Paulo. Grew with your parents.... and your father.....and your brothers.....they were more old. ED Marcio always liked pf cars, so when grew became mechanic. In hours vacancine liked trevel, walk with you girlfriend for any places. In day 30 December of 2013, Ed Marcio and your girlfriend suffered an accident of the car, caused for a stove fall in the track where were, both died. But left good reminde wath never be forgotten, but left too more missing to friends and family.                                         Usei o dicionário para algumas palavras ^_^ Linda sua história e sinto muito pela perda! 
2 5 2
brigada pela ajuda..e pelo sentimento :D
De nada! ^^
*u* perdi ele do pior jeito q alguempoderia perder alguem q mais ama
Entendo e uma grande dor, mas o tempo passa e cura a ferida do seu coração , pode apostar.
:D valew.....