Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T17:03:25-03:00
Bem resumidamente:

Aristóteles foi considerado o fundador da filosofia ocidental e um dos grandes pensadores do mundo contemporâneo. Aristóteles é considerado o fundador do pensamento lógico. Ele dava muito valor à inteligência e desempenho humano e achava que era esta a única forma de chegar à realidade. Foi viver para Atenas com 17 anos de idade e criou uma escola vocacionada para o estudo das ciências naturais. Aristótoles valorizava a inteligência e o conhecimento e achava que só desta forma as pessoas podiam desenvolver. O pensamento aristotélico baseava-se fundamentalmente na lógica, física, psicologia, biologia e metafísica.
1 5 1
2014-04-01T22:35:21-03:00
Aristóteles foi na historia, um grande filosofo! filosofo e a pessoa que tem a curiosidade e quer saber tudo que existe no mundo,  é aquela pessoa que realmente quer aprender, Aristóteles foi um filosofo importante para a historia dando suas respostas sabias! 


EXTRA DE COMO SURGIU A PALAVRA FILOSOFIA! :
 um dia um homem veio ao encontro de Aristóteles. e ele falou a ele: - você e um grande sábio! não és?
Aristóteles respondeu : não sou sábio pois sábio e as pessoas que tudo sabem , ou pelo menos quase tudo. Eu sou um filosofo !
E FOI ASSIM QUE SURGIU A PALAVRA "FILOSOFO E FILOSOFIA"! 
(acreditem ou não, foi assim mesmo!)