A forma de presente simples de be é bes? ex:live=lives

2
N entedeu?
A forma de conjulgação do verbo be é : I am
I - am / You - are / He - is / She - is / It - is / We - are / You - are / They - are
mas começa com HER q significa seu . entao é como se fosse YOU e YOU é ARE
é mais ou menos isso

Respostas

2014-04-01T17:28:43-03:00
Ficaria: Her favorite players are derrick jones.

é a única maneira pra frase ficar correta kkk

Espero ter ajudado :))



aain.. ok.. sorry.. nem smp agnt está certo né?!! Desculpe-me novamente ://
Sem problema,só queria ajudar. ;)
:)) e ajudou mt kkkk n sei mtt inglês
Obrigada grob ;)
;)
A melhor resposta!
2014-04-01T20:29:46-03:00
A resposta correta para a frase que você deu como exemplo é "HER FAVORITE PLAYER IS DERRICK JONES"-"O JOGADOR PREFERIDO DELA É DERRICK JONES."
1 5 1