Uma moto move-se numa estrada retilínea AB, partindo de A com velocidade constante v1=20km/h. Ao atingir o ponto médio M de AB, a velocidade muda bruscamente para v2=80km/h e se mantém constante até atingir o ponto B. Determine a velocidade escalar média da moto em todo o trajeto.

2
Me ajude rapido!!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T18:18:27-03:00
2.20.80 /20+80
3200 /100
32 Km/h
Espero ter ajudado
1 5 1
Obrigada mesmo!
Comentário foi eliminado
2014-04-01T18:23:40-03:00
2.20.80/20+80=
3200/100=
32km/h
1 4 1