Respostas

A melhor resposta!
2013-05-28T16:17:31-03:00

Vomos la..

 

a)-10m/s

 

b)s=4-10t

só substituir o t por 2s e 4s

s=4-10.2

s=4-20

s=-16

Agora 4s

s=4-10.4

s=4-40

s=-36

1 5 1
2013-05-28T16:37:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) s=4-10t

 

s=so+v.t

 

velocidade igual a -10m/s

 

b)

 

t=2s

 

s=4-10.2

s=4-20

s=-16 m

 

t=4s

 

s=4-10.4

s=4-40

s=-36 m