Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T18:44:10-03:00
Há diferenças, revolta é um movimento popular que não acarreta em mudanças. Revolução é algo que muda, transforma. 
2 4 2
2014-04-01T19:03:34-03:00
RevoltaQuando ocorre algum acontecimento em ambiente interno, numa instituição, numa empresa, num sindicato, escola, por exemplos, pode-se classificar esse fato como uma revolta
Revolução também pode representar uma mudança radical e grandiosa no sistema político, econômico e social de um país. São grandes transformações, que podem ocorrer num curto espaço de tempo.

1 5 1