Respostas

2014-04-01T18:46:28-03:00
Dá pra usar soma, porém, dá muito trabalho, tanto que inventaram um jeito mais fácil: a criação do sinal de vezes.


1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-01T18:48:51-03:00
Fica repetindo os números em voz alta e no silêncio que tu aprende rapidinho, e pra tabuada do nove, tem uma musiquinha bem legal da xuxa que talves possa te ajudar, mas tu só vai conseguir aprender mesmo exercitando, tipo aquelas continhas de 6×6. É bom tu fazer essas continhas pq ai tu vai ficando mais rápido e meio que decora/aprende qual o valor da multiplicação de tal número
2 5 2