Respostas

2014-04-01T19:10:36-03:00
Esse é um gato bonito
sim, é um gato bonito
não, não é um gato bonito


Nós não estamos interessado em.cozinhar

Por que voce esta aqui ?
Porque nós precisamos falar com o gerente

Quem são eles ?
1 5 1
ele são os novos empregados **
A melhor resposta!
2014-04-01T19:10:48-03:00
É um gato bonito?
Sim, é um gato bonito.
Não, não é um gato bonito

nós nao estamos interessados a cozinhar

Porque você está aqui?
porque nos precisamos falar com o gerente

quem sao eles?
eles são os novos empregados  (:
2 5 2