Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T19:34:50-03:00
D = m/v 
Ou seja... 

d = 18kg/1,5l 
d = 12 kg/l
1 5 1
(/) está barra significa oq?
É o símbolo de divisão. Lê-se: 12 kg dividido por 1 litro
obrigada achei que fosse mais fiquei em duvida pois não custa perguntar
Claro, pergunte sempre. As perguntas é que me fizeram passar no vestibular. Seja curiosa sempre
nossa parabens pelo vestibular então
2014-04-01T19:34:58-03:00
D=m/v

D=18kg/1,5litro

D=12kg/litro
1 5 1