Respostas

2014-04-01T19:46:02-03:00
Não, mais tipo dons como desenho canto é!
A melhor resposta!
2014-04-01T19:47:49-03:00
Nao ha nada ou nem uma pesquisa ou resultados da mesma que comprove isso.. mas eu acredito que a inteligencia nao e algo que voce tenha mas sim que adquira.. 
agora.. que existem pessoas que tem facilidade maior de entender um conteudo e que seus filhos provavelmente tambem tenham essa capacidade isso e verdade..
1 5 1