Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:04:06-03:00
O feudalismo foi um modo de organização social e politico baseado em servo-contratuais , do imperio romano , e o trovadorismo e o primeiro movimento literario da lingua portuguesa...
1 5 1
2014-04-01T20:05:24-03:00
O feudalismo foi a forma foi a forma de estratificação social e de divisão de terras tipica da idade media assim como trovadorismo foi uma das formas de arte popular tipica desta época !
1 5 1