Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:09:13-03:00
Pense em coisas boas e abra sua mente, caso a saudade seja principalmente por você já ter passado ótimos momentos e agora sente falta... Simplesmente pense nesses momentos! É o que eu faço, espero ter ajudado. ;)
2 5 2
que fofo! kkkkk
Ashuahau obg eu acho!
kkkkkkk
menina sempre tem resposta pra essas coisas! penso assim Tbm!
Pq quando sentimos saudade ñ devemos pensar em coisas ruins mas sim nos momento bons !
2014-04-01T20:14:53-03:00
Saudade segundo a psicologia é um esforço que nosso organismo faz para manter o objeto ( a quem se sente saudade) em nosso consciente. Quando nossas emoções estão afloradas sofremos grandes interferências por conta disso para Aristóteles devemos ser medianos, não ficarmos nas extremidades, por exemplo entre comer muito e comer pouco devemos comer o suficiente, para então sermos medianos. Filosofar tem por essencial a busca da verdade, então filosofar com sentimentos de saudades no caso deve ser feito divergente um pouco do sentido central da palavra filosofar, esse é um momento que é melhor o individuo para para relembrar e desfragmentar o objeto ou pessoa que lhe causa saudade. 
1 4 1