Respostas

2014-04-01T20:12:25-03:00
Instalações esportivas, infraestrutura e, infelizmente, dívidas.
A melhor resposta!
2014-04-01T20:30:55-03:00
Apesar de ter sido gasto bilhões na copa , acho q com essa competição o Brasil estará mas visível para outros países , ou seja , a copa poderá trazer mais benefícios para nosso país, o que atrapalha que o Brasil seja um país desenvolvido não é as competições e sim nosso líderes que estão a frente
se ocorrer tudo certinho com certeza o Brasil se expandirá , em questão de capital(dinheiro) , infraestrutura e outras coisas que precisamos e muito hoje em dia 


bom espero ter ajudado ! 
1 5 1
muitoo bomm gostei, ajudou simm, obrigado.
De nada !