Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:34:41-03:00
(-3)²
 10

9/100 ou 9/10²
2 5 2
2014-04-01T20:38:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-3
(10)

(-3) × (-3)
(10)   (10)

+ 9   
100
1 1 1