Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T20:27:03-03:00
Pq ele nao é um ser vivo
1 5 1
hehe.... muler tmb peida...
kkkk vdd eles são do tipo que entra na sua casa come,bebe e reclama e ainda sai destruindo tudo que ah pela frente EX: o vírus da AIDS
vei estamos falando de virus depois bufa, e agora Aids (Virus) denovo, que tal rapadura? é um bom assunto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pois e..
kkkkk :/
2014-04-01T20:28:56-03:00
Porque o virus , ele não é formado por celulas
1 5 1