Respostas

2013-05-28T18:03:03-03:00

Primeiro termo: (-1)

 

2) -1 * (-4) = 4

3) 4 * (-4) = -16

4) -16 * (-4) = 64

5) 64 * (-4) = -256

6) -256 *(-4) = 1024

7) 1024 * (-4) = -4096

8) -4096 * (-4) = 16384

12 3 12
A melhor resposta!
2013-05-28T18:11:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

P.G (-1, 4, -16 )

Razão (q) = \frac{4}{-1} = -4

a1 = -1

a8 = a1.q^{7}

a8 = -1 . (-4)^{7}

a8 = -1 . (-16384)

a8 = 16384

 

ou

 

 a8 = 4^{7}

 

Espero ter ajudado =^.^=

14 4 14