tem q ter introdução , desenvolvimento e conclusão ! comece falando de sua idéia , depois a desenvolva e a conclua cm sua opinião principal
escreve. depende da redaçao. mais todas tem que ter a introdução o desenvolvimento e a conclusão. isso dividido em paragrafos.

Respostas

2014-04-01T20:34:48-03:00
Vc vai observar o conteudo da redação e falar o q pensa sobre esse contéudo
A melhor resposta!
2014-04-01T20:48:02-03:00
Introdução - Onde tudo começou e coisas essenciais para continuar a redação, Desenvolvimento - dar continuidade ao inicio, ou dar uma aprofundada melhor no texto, Conclusão, conclua o que foi falado, tente encerrar o assunto de uma forma marcante, ou de forma inteligente para garantir seus pontos rsrsrs, mas antes de tudo tenha criatividade para ter a ideia do texto e poder conclui-lo ou começar a faze-lo ! 
2 5 2