Respostas

2014-04-01T20:44:29-03:00
Habitos de higiene: lavar as maos antes de comer
importância da higiene ma prevenção de doenças : lavando as maos voce se livra de grande parte das bacterias presentes ali.
necessidades de atividades física: ajuda no bom funcionamento do corpo
prejuízos ao organismo provocados por uma noite mal dormida: noite mal dormida pode causar stress, cansaço durante o dia, indisposiçao
A melhor resposta!
2014-04-01T20:47:36-03:00
O hábito do higiene é essencial para todo ser humano, você se previne de muitas bactérias que passam por você durante o dia. Por exemplo lavar as mãos sempre que puder é sempre bom porque se tem contatos com muitas coisas que passam pelas mãos e fica contaminada etc.
A importância do higiene na prevenção de doenças é necessário porque a todo momento, dependendo de onde encostamos e outras coisas, estamos contraindo bactérias que nos causam a doença. 
A atividade física é necessário também porque nos mantém com boa saúde, bom estado físico, fluxo sanguíneo bom, batimentos cardíacos etc.
Uma noite mal dormida pode causar o mau humor, o cansaço, o raciocínio lento, dificuldade em fazer atividades rotineiramente. 
Espero ter ajudado!
1 5 1