Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T21:02:10-03:00
1°) o senso com é uma questão tradicional ou seja passada de geração em geração.
2°)o senso comum é um saber que deriva diretamente da experiência e ñ de um saber q busca a vdd
3°)
O senso comum não aprofunda o seu conhecimento da realidade
1 5 1
2014-04-01T21:04:51-03:00
Caráter coletivo, que são influenciados a partir do grupo social em que está; Caráter aparente, por não haver preocupação de procurar erros; Caráter empírico, que é um saber que deriva diretamente da experiência no cotidiano, sendo desnecessário uma elaboração racional do feito.