Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T21:10:06-03:00
Porque ele foi considerado o primeiro meridiano, por um acordo internacional em 1884. Por isso os outros meridianos surgiram tendo como base o Meridiano Greenwich. O marco zero indica q ele está bem ao meio é tipo um globo que você parte ele ao meio e o ponto mais importante
1 5 1
2014-04-01T21:12:03-03:00
Porque ele é considerado o meridiano que fica mais centralizado no globo terrestre, entao por isso é considerado de grau 0º, quando vamos para um dos lados dele esses graus vao aumentando!!!
espero ter contribuito!!!
1 5 1