Respostas

2014-04-01T21:54:36-03:00


Se passa no cronológico eu acho .


A melhor resposta!
2014-04-01T21:58:34-03:00
É no tempo cronológico, pois é aquele que contamos no relógio... Se no texto se referiu a mês , dias ou anos ele passa a ser cronológico, já o tempo psicológico é aquele q é vivido, interior , dentro da nossa consciência, e normalmente esses textos não tem falas de pessoas...
1 5 1