Num filme de ficçao cientifica, seres extraterrestre destroem todos os organismos fotossintetizantes da terra. Mas os seres humanos entavam prevenidos e dispunham de grandes estoques de alimento concentrado em pílulas. mesmo assim, passaram a enfrentar um grave problema de sobrivivencia, pela diminuiçao de determinado fator no ambiente. indentifique esse fator

2

Respostas

2014-04-01T21:17:54-03:00
A falta de oxigenio na atmosfera
A melhor resposta!
2014-04-01T21:19:28-03:00
A falta de oxigênio ocasionada pela falta de plantas que fazem a fotossíntese 
2 3 2