Não. Há células micro e macroscópicas.

Células macroscópicas são células acima do nosso poder resolutivo, sendo, por consequência, visualizadas a olho nu. Ex.: alga Nitela, alvéolos do endocarpo da laranja.

Células microscópicas possuem dimensões inferiores ao poder de resolução do olho humano, sendo, somente, visualizadas com o auxílio de instrumentos próprios, como lupa e microscópio. Ex.: célula epitelial, célula muscula

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T21:20:40-03:00
Sim todas sao microscopias que o olho humano nao ve
2 5 2
2014-04-01T21:22:01-03:00
Creio que sim, exceção.
............