Respostas

2013-02-12T17:23:32-02:00

o maior numero da matriz será 214

A melhor resposta!
2013-02-12T17:42:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Admo,

 

Cada matriz tem uma sequencia aritmética que inicia onde a anterior termina.

 

Asiim, a matriz 27 terá

 

                    4 x 27 = conterá o termo 108 da sequencia

 

                    a1 =

 

                    n   = 108

 

                       r = 2

 

                  an = ??

 

Então:

 

                 an = a1 + (n - 1).r

 

                      = 0 + (108 - 1). 2

 

                     = 107 x 2 = 214

 

O maior contido na sequencia será 214

RESULTADO FINAL

 

Espero ajude

 

1 5 1