Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T22:01:49-03:00
Não são iguais, porque:
(-7)^{2} = 49
e
-7^{2} = -49.
Quando o sinal de menos está dentro de uma potência par entre parêntesis, o sinal se torna positivo.
2 4 2
2014-04-01T22:10:21-03:00
Na verdade quando o numero negativo está dentro do parenteses, quem eleva ao quadrado é o numero e o sinal, tornando o valor positivo, e quando o numero esta fora do parentese soh quem eleva ao quadrado é o valor, nao o sinal
1 3 1