Respostas

2013-05-28T19:16:08-03:00

1) 90km/h = 25m/s ----> em 3 segundos, 75 metros.

 

2) 580 km em 8 horas

580 / 8 = 72,5 km/h

A melhor resposta!
2013-05-28T19:54:10-03:00

Primeiro tem que converter os 90km/h para metros

tem que dividir por 3,6 e encontrará 25m/s

o tempo é 3 segundos

falta calcular  a distancia

a fórmula é:

 

d=v.t

d=25.3

d=75m

 

 

No segundo para calcular a velocidade media

a fórmula é:

 

vm=distancia total/tempo total

vm=580/8

vm=72,5km/h

 

Espero ter ajudado

1 5 1