Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T22:11:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Minuendo

b) Subtraendo

c) Resto ou diferença
2 5 2
Muito obrigada de coração..eu sou a mãe dele e agradeço imensamente.. Fique com Deus.
De nada! Fico feliz em ter ajudado!
2014-04-01T22:15:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá !
a)a) o numero 32 chama-se?
O número maior chama minuendo
b) o número 20 chama-se?
O número menor chama-se subtraendo
==============================
c) o número 12 chama-se? Urgente ..
Chama-se diferença