Respostas

2014-04-01T22:17:55-03:00
A escrita foi essencial para as primeiras sociedades, por proporcionarem maior organização!
(Obs: nas primeiras sociedades, a escrita era utilizada principalmente por comerciantes e pessoas que tinham a necessidade de documentar e registrar fatos)
Espero ter ajudado =D
A melhor resposta!
2014-04-01T22:22:21-03:00
A FUNÇÃO DA ESCRITA NESSAS SOCIEDADES ERA A DE ADQUIRIR INFORMAÇÕES, SE COMUNICAR E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS,PARA SEREM USADOS EM VÁRIOS SETORES DA VIDA DIÁRIA.
1 5 1