Respostas

2014-04-01T22:19:22-03:00
Em relação a tecnologia, as pessoas deixam de ler os livros para ver os filmes
A melhor resposta!
2014-04-01T22:23:39-03:00
Minha opinião...
Como vemos atualmente,a atenção que antes era dedicada aos livros,hoje é aos blogs,sites de humor e etc.Sem contar que os livros,os poucos que ainda são lidos(Não chegam perto das obras antigas),são vistos não em papel mas em tablets e celulares.Os adolescentes não leem nem mesmo uma noticia de um jornal que tenha muitas linhas.
(sou um desses e espero mudar isso em mim)
1 5 1