Respostas

2014-04-01T22:20:48-03:00
Sim, já é comprovado q a tecnologia vai substituir o papel, os livros serão lidos em computadores, tablets etc...
ah vlw
oa sorte pa tu tbm
boa**
kkkkkkkkkkk Ok eu cou acreditar ^^ obrigada
:3 Tial
A melhor resposta!
2014-04-01T22:22:21-03:00
Não acho que os livros impressos vão acabar, de jeito nenhum. Vamos visualizar um futuro daqui 100 anos.... Éh bem possivel do livro digital e derivados ser o meio mais comercializados entretanto, os livros impressos serão raridades e tals. Vão ser apreciados e existiram ainda bibliotecas e museus dedicados a ele............. 

Todos lemos, não? Mesmo na net e tals..... Isso só prejudica pq nos torna pessoas rapidas; alguns não tem mais paciencia de uma boa trama de mais de 300 páginas por exemplo... Mas a leitura sempre vai ta ai e sempre vamos utiliza-la.

A primeira pergunta não soube responder, me desculpe.

1 5 1