Respostas

2014-04-01T22:26:35-03:00
A melhor resposta!
2014-04-01T23:42:39-03:00
Olá, Gahdp.

Simple Past.
Utilizamos para expressar hábitos passados ou para expressar ações que se iniciaram no passado e também foram finalizadas no passado.

Estrutura:
Para afirmação: suj. + v. inf. (sem to) + ed.
Exemplo: to love > I loved

Para negação: suj. + aux. + not + v. inf. (sem to).
Exemplo: You did not love.

Para interrogação: aux. + suj. + v. inf. (sem to).
Exemplo: Did he/she/it love?

No caso de transformações de verbos regulares e irregulares para o passado simples(Simple past), também há regras a serem seguidas.
1 5 1