Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T22:32:22-03:00
Os sofistas eram mestres que viajavam 'vendendo' seus ensinamentos, por isso os filósofos clássicos não admitiam seu comportamento, já que, na maioria das vezes, eles não estavam interessados em ensinar e sim e ganhar dinheiro em cima daqueles que queriam aprender, e muitas vezes esses ensinamentos eram errados, eles manipulavam as pessoas para que acreditassem no que diziam.
2 5 2
Comentário foi eliminado
por nada ^^
2014-04-01T22:38:32-03:00
Os sofistas ensinavam conforme lhes pagavam e não tinham compromisso algum com a verdade. Segundo Sócrates, Platão e Aristóteles isso era errado, era contra a filosofia.
2 1 2