em quantas classes podemos separar esse numero: doze milhões, quatrocentos e vinte e cinco mil reais?
escrever esse numero somente com algarismos.
quantos algarismos tem esse numero?
qual a ordem de grandeza desse numero?
como se escreve esse numero?

2

Respostas

2014-04-01T23:02:18-03:00
A)3 classes
b)12.425.000
c)8 algarismos
d) 8ª ordem
4 3 4
A melhor resposta!
2014-04-01T23:35:10-03:00
A)
12.000.000+425.000= 12.425.000==== 3 classes:milhões,milhar,simples

B) 12425000
c)8 algarismos
D) ordem dos milhões
e) doze milhões, quatrocentos e vinte e cinco mil.
2 4 2
mas me tira uma duvida, como se le em reais
e por extenso seria reais
Só acrescentar reais letra "e",doze milhões, quatrocentos e vinte e cinco mil reais