Respostas

2014-04-01T22:55:12-03:00
Pode causar a anemia, que é falta de hemoglobina.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-01T22:59:13-03:00
A falta de ferro pode causar anemia.
Alguns sintomas são: Cansaço extremo; desânimo; falta de atenção Dificuldade de aprendizagem; fraqueza; sono Tornozelo inchado; queda de cabelo/cabelos fracos e quebradiços Desempenho escolar fraco; distúrbios de humor; palidez Falta de apetite; língua lisa; fraco desenvolvimento motor Infecções frequentes, devido à baixa da imunidade
3 5 3