As crianças que vivem nas regiões afetadas pela seca são as maiores
vítimas da FOME, pois as proteínas, os minerais e as vitaminas de que
necessitam para crescer e repor as energias gastas estão praticamente
ausentes de sua dieta alimentar. Cite duas complicações (doenças) que
tais crianças podem ter.

2

Respostas

2014-04-01T23:35:45-03:00
Anemia e desidratação
1 5 1
nossa, respondi quase a mesma coisa q vc, eu juro q nao tinha lido os comentarios XD
sem problemas ;)
rsrs e nois XD
A melhor resposta!
2014-04-02T00:46:41-03:00
Anemia, desnutrição.. se uma criança parar de comer, pode ficar muito magra, se parar de comer feijão, arroz, coisas não muito secas, podem pegar anemia!
2 5 2