Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T23:13:21-03:00
Política do café com leite foi uma política que visava a predominância do poder nacional por parte das oligarquias paulista e mineira, executada na República Oligárquica entre 1894 e 1930, por presidentes civis fortemente influenciados pelo setor agrário dos estados de São Paulo - com grande produção de café - Minas Gerais - maior pólo eleitoral do país da época e produtor de leite.
1 5 1
2014-04-01T23:16:40-03:00
O revezamento entre o governo de São Paulo e Minas Gerais, eram os únicos estados em que se teria um presidente, resumidamente.