Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T23:13:43-03:00
Taiga, o solo da tundra é praticamente congelado por causa do frio, sendo assim, dificultando a vida nesse lugar.
1 5 1
2014-04-01T23:17:23-03:00
Taiga são as florestas de coníferas, permanentes enquanto não houver desmatamento, como as que ocorrem no norte da Rússia e Canadá.
Tundra é a efêmera vegetação rasteira que surge no curto período do verão no hemisfério norte. Portanto a taiga é a que tem maior diversidade biológica.