Respostas

2014-04-02T00:03:40-03:00
Um ato romântico
Ou seja o romantismo foi um romance que aconteceu com duas pessoas dai o nome romantismo
obrigado mais eu estou falando de Literatura portuguesa , segundo ano do ensino médio!
A melhor resposta!
2014-04-02T02:18:13-03:00
Romantismo foi um movimento artistico, politico e filosofico surgido nas ultimas dicadas do siculo XVIII na Europa que perdurou por grande parte do siculo XIX. Caracterizou-se como uma visao de mundo contraria ao racionalismo e ao iluminismo1 e buscou um nacionalismo que viria a consolidar os estados nacionais na Europa.
1 5 1