Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T00:54:52-03:00
Os três poderes são:
Legislativo: Representado pelos senadores e deputados, que têm a função de apresentar projetos de lei, que serão votados nas câmaras ou no senado e, se aprovados, farão parte do nosso sistema de normas jurídicas positivas. 
Executivo: representado pelo presidente e pelos órgão públicos( autarquias, empresas de economia mista etc). Tem a função de executarem as leis, ou seja, realizar os atos no caso concreto de que demandam nosso ordenamento jurídico. 
Judiciário: Tem a função de assegurar o cumprimento das normas jurídicas, são os tribunais de justiça, tribunais de conta,etc.
2 5 2
2014-04-02T03:20:00-03:00
Os poderes sao execultivo,legislativi e judiciario ñ ser se vai ajudar mais tar ai
1 3 1