Analise as sentenças a seguir:
I- O verbo pode expressar fenômeno da natureza, ação ou estado.
II- O verbo pode estabelecer ligação entre um nome e uma característica.
III- O verbo é uma palavra invariável.

Agora, assinale a alternativa CORRETA:Somente a sentença I está correta.Somente a sentença II está correta.Somente as sentenças I e II estão corretas.Todas as sentenças estão corretas.

2

Respostas

2014-04-02T00:55:19-03:00
A alternativa correta é I e II
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T00:59:12-03:00
Como a primeira pessoa que respondeu as questoes certas sao | e || e a terceira e falsa espero ter ajudado
1 5 1
Ajudou demais Daniel Marcelino, Valeu obrigado
de nada