Respostas

2014-04-02T01:05:37-03:00
Terrorismo é uso de violencia fisica ou piscologica atraves de ataques localizados a elementos...
2 5 2
preciso dos tipos de terrorismos querida! mas obrigada :D
A melhor resposta!
2014-04-02T01:15:40-03:00
Terrorismo indiscriminado: ações para provocar danos sem ter um alvo pré estabelecido. Ex: colocar uma bomba em um estacionamento ou metrô.
Terrorismo selectivo: pretendem atingir um individuo selecionado seja por chantagem, vingança ou eliminação de um obstaculo. Ex: Al-Quaeda, KKK, Frente de libertação islâmica.
Terrorismo de Estado: é um ato de violência praticado pelo seus governos sobre uma certa sociedade ou minoria. Ex: Ritler na alemanha, ditadura militar no Brasil, Istalinismo na antiga União Soviética.
Terrorismo comunhal ou comunitario: é quando a população resolve lutar contra algo que é impunhado sobre ela. Ex: guerra civil. 
Espero ter ajudado, abraço ! 
4 4 4