Respostas

2014-04-02T12:53:50-03:00
A maior parte da sociedade vive como se fosse a ultima geração, não se importando com as consequencias de suas atitudes geradas para o presente e o futuro. A qualidade da vida do homem depende da qualidade e estabilidade do ambiente onde ele vive,trabalha e detém o seu sustento.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-03T08:15:54-03:00
Senso comum, no qual é uma argumento que traz uma afirmação que representa consenso geral, incontestável. São mais utilizados quando se quer defender um ponto de vista, uma opinião, um argumento que é massificado; ninguém irá apelar contra, pois é conhecido universalmente.
1 5 1