Respostas

2014-04-02T16:05:15-03:00
Essa é uma atividade experimental ... que chama arraste o álcool e a água dissolve e separa os pigmentos das cores fazendo com que cada uma estacione em locais diferentes de acordo com a solubilidade..(semelhante dissolve semelhante!)  subirá mais rabido o pigmento mais semelhante ao solvente


qual a resposta da 1?
tem que fazer o experimento para responder qual cor é mais rapido a justificativa será que é por ser mais solúvel....
A melhor resposta!
2014-04-03T09:47:30-03:00
1) o azul sobe mais rápido no álcool,devido a pigmentação

2)O amarelo sobe mais rápido na água.

3)Por quê são misturas de cores primárias.
1 5 1